Início Selos Campanhas Parcerias Empresas Parceiras Contato Resenhas Recomendo Portfólio Mensagem do dia

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sorry!

    
     Olá minhas lindas!Tudo bom com vcs?Bem... Acho que vcs perceberam que eu dei uma sumida desde o dia 9 de fevereiro.Mas eu tenho meus motivos pra ter sumido esse tempão!
     Pra começar, dia 25 de fevereiro (depois de amanhã), vou viajar, vou pro Maranhão, pra cidade de Barreirinhas, lá nas dunas vai ser uma “diicia”!E está uma correria para mim!Tenho que comprar roupa aqui, óculos ali, protetor cá, biquíni acolá!Ta uma correria!E dia 21 de fevereiro foi meu aniversário, e eu comecei um post, mas minha BF estava aqui e tive que dar atenção a ela também, mas hoje vou tentar fazer uns três posts pra tentar repor os dias que não deu.
     Mas mil desculpas meus amores!Não pensem que eu esqueci de vocês porque não foi isso não!
   Então ta ok Né?
Me esperem ainda hoje lindinhas!
Um beijo no s2!       
Beey!







                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário