Início Selos Campanhas Parcerias Empresas Parceiras Contato Resenhas Recomendo Portfólio Mensagem do dia

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Teste! #1

                       Você é NERD?

1.     Qual e sua media em matemática é:
   {A} 5,0
   {B} 10,0
   {C} 9,5

2.     O que você acha do professor mais odiado
{A} Odeiooooooo ele!
{B} Adoro ele e tenho dó por causa de sua má fama!
{C} Tenho meeeeeeeeeedo dele!

3.     Quantos dias de aulas você vai
{A} Vichi nem conto si não eu perderia a conta!
{B} Todos nem se eu tiver morrendo eu falto!
{C} Só se for preciso!

Maioria A= NÃO É NERD E NUNCA SERÁ!
Maioria B= NERD TOTAAAAAAAAAL!
Maioria C= NÃO E NERD, MAS E ESPERTA O SUFICIENTE PARA PASSAR DE ANO!


Espero que vocês tenham gostado sou a nova blogueira
Layane mas podem me chamar de La ou laka ou sei lá.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário