Início Selos Campanhas Parcerias Empresas Parceiras Contato Resenhas Recomendo Portfólio Mensagem do dia

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Renesmee Adolescente-Christie Burk

    
Oie!Só eu de novo, a Reh, e eu tenho mais novidades sobre o filme Eclipse, da saga Crepúsculo olha só.:.:.:
     Lembram das Renesmee´s criança que eu havia mostrado há vocês? Então...Agora eu vou apresentar a Renesmee Teen, ainda não é a OFICIAL, mas só precisa de uma ultima avaliação da Summit Entertainment para poder ser a nossa queridinha filha do casal mais badalado dos filmes(e da vida real, mas ela não será a filha de verdade deles, claro!).
     Olha só a figurinha ai:

Linda né?Eu até achei que parece um pouco com o casal "Cullen"!

E ai, o que achou da Renesmee Teen?Eu amei, linda Né?Comente!Questione!Divulgue!

Bjs no s2!
Tchauzinhooh!











Um comentário:

  1. Tá bom rebeca.. to quieta viu?? vc que manda fofaaaaaaaaa!!!!!!!! abraços!!

    ResponderExcluir