Início Selos Campanhas Parcerias Empresas Parceiras Contato Resenhas Recomendo Portfólio Mensagem do dia

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cantadas #Fail!!!Uashuashuashuash!!

   Quem nunca na vida recebeu pelo menos uma cantada idiota, mesmo que seja só de brincadeira?Acho que todo mundo mair de 10 anos já!Eu fiz uma pesquisa e perguntei para algumas pessoas as cantadas mais engraçadas e idiotas que conhecem, olha ai o resultado...

Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha
Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?
Seu pai é mecanico?(Não)Pois vc é uma graxinha!Ei gata com certeza poeta eu não quero ser poeta , porque tem que pensa muito e eu só penso em você .
Oi gata ! sua barriga é recheada com creme ? pq vc é um sonho !
se gata fosse peido eu nunca te soltaria!
eu queria ser o bob esponja para morar na fenda do seu biquini!
ei garota radical , rola um cine ?(essa é a melhor!)
Gata tem brigadeiro ??Nao!Entao me da um beijinhoo!
Seu pai é Advogadoo? Nãao Por quee? Por que ele Fez Direitoo hein!!!*-*

Me chama de Restart ke eu Te Levoo Comiguu!
não sou o luan santana mas sinais me mostraram o caminho ate vc!
se ser linda fosse crime. vc pegava pena de morte
Seu nome eh Tamara? Não pq? Pq vc TAMARAVILHOSA...
Seu nome eh Taís? Não pq?Pq vc TAÌSPETACULAR!Vc Gosta De Chocoolate?Sim!Então Vc Acabou De Ganhar Um Garoto!
morena cor de amendoin sai da casca e vem pra miim!

Beijim, Beijim, Tchauzin, Tchauzin!




morena cor de amendoin sai da casca e vem pra miim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário