Início Selos Campanhas Parcerias Empresas Parceiras Contato Resenhas Recomendo Portfólio Mensagem do dia

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Shows 2011!!!

    Oi!Eu tenho uma novidade INCRÍVEL!

    É bom vocês prepararem os bolsos, nossos artistas preferidos devem vir ao Brasil!!!!!!

   Tenho que desabafar logo, é que eu estou cheia de novidades pra contar a vocês!Parece que nossa fama de "melhor público do mundo" anda se espalhando por aí.2011 vai ser o ano em que os artistas INTERNACIONAIS vão incluir o Brasil na rota de melhores shows!Já em  Janeiro, teremos a Amy Winehouse(fiquem na torcida para ela conseguir fazer o show, ou seja...não se drogar no dia do show!) e All Time Low.|Depois, Jason Mraz, 30h!0, Paramore(dessa vez SEM a Hayley doente, como rolou em 2008, e prometendo um show maior), Backstreet Boys (com direito a 5 shows), Cris Drew & The hout.Outra banda que deve vir pra cá é o The Maine, se você gosta de Boys Like Girl, vai gostar dos caras!
    No segundo semestre, podemos contar com a vinda de Shakira, Justin Bieber(que deve fazer oito shows na América do Sul) e Miley Cyrus, já disse que viria desde ano passado!
    Ou seja...comece desde já a convencer seus pais pra conseguir ir a todos os shows, hein?

  Beijos e... até mais!
     Ass:Rebeca Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário