Início Selos Campanhas Parcerias Empresas Parceiras Contato Resenhas Recomendo Portfólio Mensagem do dia

domingo, 26 de dezembro de 2010

Look Reveillon-Parte 1-Cabelos

     Oi galera!Tudo Bom?Eu estou ótima!Então vamos direto ao assunto, acho que você nem sebe qual é o assunto né?Se você sabe, pegue esse selo e coloque no seu blog!

Brincadeirinha, mas se quiser colocar no seu blog pode por!

Para quem ainda não sabe sobre o que estamos falando, LEIA O TITULO DA POSTAGEM!

   Eu trouxe para vocês verem, alguns penteados(ou coisa parecida), para você usar,(ou pelo menos se inspirar), no reveillon!

     Cabelos Soltos!

     Se você tiver costume, use uma faixa branca! 

Faça que nem a Taylor, coloque um chapéu-presilha, só que branco, porque preto no Reveillon... nada a ver!


Lady Gaga, esse nome me lembra estilo!Que tal passar o ano com um laço no cabelo?
Esse laço feito de cabelo, é um arraso, e se você quer começar 2011 arrasando, USA o laço! 

A Avril tem seu próprio estilo, mas esse estilo não será só dela depois que você copiar esse penteado SUPER diferente que ela adora!


                                                                                                  

A Solange(atriz da novela Camaleões), adora usar esse penteado SUPER diferente, e esse penteado arrasa!Eu fui com ele na festa de 15 anos da minha prima e todo mundo me elogiou!!!

Cabelos.Presos!                                                                                                                    



 Esse coke é muito diferente e lindo demais!Ele  é muito simples de fazer, é só fazer duas tranças embutidas e fazer um coke com elas!


Esse coke é demais, acho até que vou passar o Reveillon com ele!!


Tranças, fáceis de se fazer e lindas demais!Eu só coloquei esse penteado, porque essa "quase franja" virou um charme com a trança!


A MariMoon é uma fofa, e com essas "maria chiquinha" ela ficou parecendo uma boneca!(Se ela fosse uma boneca eu compraria todas da linha!!!)Maria chiquinha não é só para criança não ok?Então pode usar avontade, no Reveillon principalmente!

A nossa querida (e por fim antiga) indiana Juliana Paes(Maya de Caminhos da India), Ama usar trança embutida!Que tal usar uma trança dessas no Reveillon?

Essas foram minhas dicas sobre o que usar no Reveillon!

Um beijo no ♥!
Ass: Rebeca Nunes

Um comentário:

  1. lindos os penteados!! amei o da Juliana Paes!

    bjss

    avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir