Início Selos Campanhas Parcerias Empresas Parceiras Contato Resenhas Recomendo Portfólio Mensagem do dia

domingo, 26 de dezembro de 2010

Jogo-Junte Tudo

     Oi galera, eu encontrei um jogo rolando no orkut, e achei legal!
     Esse jogo é muito simples!É só você seguir o que esta escrito e ir juntando as respostas fácil né?

Que horas são?

1/13----eu atirei em
2/14----eu comi
3/15----eu soquei
4/16----eu cantei para
5/17----eu me apaixonei por
6/18----eu matei
7/19----eu dei o meu telefone para
8/20----eu marquei um encontro com
9/21eu dancei com
10/22---eu abracei
11/23eu casei com
12/24---eu beijei

Que dia é hoje?

1-------um mendigo
2-------a sua empregada
3-------uma banana
4-------um garfo
5-------um(a) mexicano(a)
6-------um gangster
7-------um ninja
8-------um ipod
9-------o namorado(a) do(a) meu(minha) melhor amigo(a)
10------um bode
11------meu cachorro
12------meu pai
13------o computador
14------meu professor de ciências
15------minhas meias
16------eu mesmo
17------uma coca
18------uma lama
19------um pepino
20------um bichinho de pelúcia
21------um marcador permanente
22------um policial
23------um livro
24------uma bola de futebol
25------meu psiquiatra
26------meu vizinho
27------minha cama
28------um jogador de futebol
29------um DVD player
30------um clipe de papel
31------um celular

Qual é a cor da sua camisa/camiseta/blusa/ou sei la o que?

Branco------Porquê eu estava drogado.
Preto-------Porquê eu estava bêbado.
Rosa--------Porquê eu sou badboy/ patricinha.
Vermelho----Porquê as vozes me mandaram.
Azul--------Porquê eu não sei me controlar.
Verde-------Porquê eu me odeio
Roxo--------Porquê estou pelado.
Cinza-------Porquê eu quis.
Amarelo-----Porquê alguém me ofereceu R$1.000.000.
colorida----Porquê eu sou loco(a).
Laranja-----Porquê eu odeio a minha família.
Outro-------Porque...Sei la.
Sem Camisa--Porquê estava calor e eu estava nervoso!

Agora juntem tudo e poste comentário para eu ver no que deu!!!
    Beijos e Abraços!
     Ass:Rebeca Nunes
      Meu resultado: Eu comi um DVD Player porque eu sou loca!

2 comentários:

  1. O meu resultado foi:
    Eu dei o meu telefone para um clip de papel por que eu estava drogado.

    ResponderExcluir
  2. >>eu atirei no namorado da minha melhor amiga porque sou patricinha...

    ResponderExcluir