Início Selos Campanhas Parcerias Empresas Parceiras Contato Resenhas Recomendo Portfólio Mensagem do dia

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Look Reveillon-Parte 2-makes

     Oi garotas!!!Como vão?Eu acho que estou bem, ganhei uma caixa de bombom e uma de Ferrero Rocher!Mas isso não vem ao caso!
     Eu iria fazer meus próprios makes, mas eu iria me empolgar demais e faria uns 500 makes!Então resolvi pegar alguns makes do youtube!Vamos-lá|!
    
       Makes!


   

Esse make é lindo, mas vou ser sincera é meio complicado, mas quem é como eu, tem os cílios enormes, nem precisa colocar postiços!


Que tal?Começar o ano com muito brilho!


Esse make é lindo, mas ainda não testei!:(


Branco e dourado, uma bela combinação para o Reveillon!Experimente!!]

Então...Acho que por  hoje é só, mas não fica :( !!!
Eu volto talvez ainda hoje ok?

Beijos
Ass:Rebeca Nunes

Um comentário: