Início Selos Campanhas Parcerias Empresas Parceiras Contato Resenhas Recomendo Portfólio Mensagem do dia

domingo, 9 de janeiro de 2011

Mural de Desenhos!

                    E o tema da vez é: Verão 

       Como Participar:Para participar do Mural de Desenhos é simples, basta seguir o modelo:

Nome Completo:
Seu Nome Completo

E-mail:
Seu_E-mail@ hotmail.com

Data de Nascimento:
00/00/000

Cidade/Estado:
Minha Cidade/SL

Twitter:
@MeuTwitter

Endereço de Orkut:
Meulogindoorkut@ hotmail.com

Telefone Fixo:
(00)0000-0000

Celular:
(00)0000-0000

Msn:
Meumsn@ hotmail.com


Atenção!Coloque como assunto "Mural de Desenhos". Mande seu desenho como anexo para o e-mail: forgirlforyou@hotmail.com
------------------------------------------------------------------------

  
Seu desenho nunca sai na seção Mural de Desenhos?Então siga essas dicas!

- Parece óbvio, mas só serão publicados desenhos que tenham a ver com o tema estipulado.
- Ser criativa é fundamental. Tente pensar numa maneira diferente de fazer o desenho.
- Os melhores desenhos serão públicados em uma seção futura da revista!

Atenção!Entraremos em contato se seu desenho for selecionada para a seção Mural de Desenhos!

3 comentários:

  1. Hehe, nem adianta eu participar, eu faço meus desenhos passando por cima dos desenhos dos outros rsrs Beijos!
    portalgarotamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi, não deu para mim fazer o desenho porque eu estou sem lápis...mas vou te mandar um desenho que eu fiz no computador =D Beijos!
    portalgarotamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir