Início Selos Campanhas Parcerias Empresas Parceiras Contato Resenhas Recomendo Portfólio Mensagem do dia

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Linea Vitta-Resenha

   Vocês sabem que a Linea Vitta é nossa parceira, e ela gentilmente me mandou 2 mascaras faciais, uma para eu experimentar e outra pra eu fazer um sorteio, mas o sorteio só vai acontecer semana que vem, prometo!É porque estou arrumando mais uns produtinhos para vocês, mas eu já testei a mascara e também já fiz a resenha, ela é demais olha só:
   A máscara é diferente de todas as outras que já experimentei. É uma máscara já pronta pra colocar no rosto, se encaixa perfeitamente, vem com um tipo de gel super cheiroso embutido nela, só ir apertando com a ponta dos dedos que ela se molda direitinho e deixar agir durante 15 minutos. O resultado é muito bom.Deixou minha pele lisinha, hidratada, cheirosa e senti que clareou um pouco também. E a minha mãe de quebra também usou pois tinha um pouquinho ainda. Gostaria de agradecer a Linea Vitta por ter enviado a máscara pra testar e outra pra sortear aqui no Blog.
   P.S.:Eu experimentei a mascará de Colageno Marinho, e vou sortear uma de Aloe Vera!

   Não esqueção, em breve sorteio de 1 mês de blog, atrasado mas vale!

Um beijo no s2!!!
Ass:Rebeca Nunes

   Agradecimento especial há: LineaVitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário