Início Selos Campanhas Parcerias Empresas Parceiras Contato Resenhas Recomendo Portfólio Mensagem do dia

quinta-feira, 3 de março de 2011

Não sei vocês, mas...

Eu adoro ouvir música e até inrito meu pai dizendo muda a estação do rádio muda muda!!rsrs

Não sei vocês, mas...
Eu odeio acordar cedo então pra eu acordar com o despertador eu ponho aquele rock que começa e eu pulo da cama do uma sambadinha pra acha o celular paro e ainda deito de novo!

Não sei vocês, mas...
Eu vivo caindo quando ando de pattins porque sempre minha maninha vem na minha frente ai eu desvio dela e eu que me fero e caio!!!!!!!!!!!!!

Não sei vocês, mas...
Eu morreria sem a internet!!

Não sei vocês, mas...
Eu não aguento aquelas músicas que nossos pais amam e ´´mó brega´´!

Não sei vocês, mas...
Eu amo um chicletinho e vivo com um na boca antes da aula durante depois toda hora,ai você me pergunta que sabor? Eu falo ´´gosto de Trindent se eu puder escolher se não puder qualquer um e sabor sei lá hortelã e o melhor mas todos são 10!!

Não sei vocês, mas...
Eu não tenho nothing (nada) de sono madrugo no msn e na TV só de manhã que eu tenho um soninho soninho não sonão!!


  VALEUSÃO GENTE FALA SERIO ISSO E VERDADE TA EU SOU UMA COMEDIA OU MELHOR A COIMEDIA EM FORMA DE DOIDURA EM PESSOA!!! RSRSRSRSRSRSR

Um comentário: